Olá, Parabéns pelo seu trabalho. realmente é muito bonito e criativo. Achei essa capa pra máquina uma graça e gostaria de te encomendar uma para minha mãe, com o nome dela. Como posso encomendar? vc precisa saber o tamanho da máquina, modelo etc? Podemos combinar pelo e-mail milenalins@yahoo.com.
Olá,
ResponderExcluirParabéns pelo seu trabalho. realmente é muito bonito e criativo.
Achei essa capa pra máquina uma graça e gostaria de te encomendar uma para minha mãe, com o nome dela. Como posso encomendar? vc precisa saber o tamanho da máquina, modelo etc? Podemos combinar pelo e-mail milenalins@yahoo.com.