sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lixeira para o carro

2 comentários:

  1. Vanessa, muito lindo adorei os seus trabalhos, passei aqui para dar uma olhadinha.Fátima(Tere)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo bem?

    Adorei essa almofadinha de lixo. Tens trabalhado muito? Quando tiver um tempinho faça uma prá mim, pois, assim mantenho meu carro com menos lixinho. Beijos
    Marlene
    marlenemourao@gmail.com

    ResponderExcluir