Vanessa, muito lindo adorei os seus trabalhos, passei aqui para dar uma olhadinha.Fátima(Tere)
Oi Vanessa, tudo bem?Adorei essa almofadinha de lixo. Tens trabalhado muito? Quando tiver um tempinho faça uma prá mim, pois, assim mantenho meu carro com menos lixinho. BeijosMarlenemarlenemourao@gmail.com
Vanessa, muito lindo adorei os seus trabalhos, passei aqui para dar uma olhadinha.Fátima(Tere)
ResponderExcluirOi Vanessa, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei essa almofadinha de lixo. Tens trabalhado muito? Quando tiver um tempinho faça uma prá mim, pois, assim mantenho meu carro com menos lixinho. Beijos
Marlene
marlenemourao@gmail.com