sexta-feira, 27 de março de 2015
Lelé também é calmante...
Olha que fofa!! Essa é a Lavínia!!
Depois de terem tentado acalmá-la com vários brinquedos quem deu mesmo
um conforto e carinho foi o Lelé Moranguinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário