sexta-feira, 27 de março de 2015

Lelé também é calmante...

Olha que fofa!! Essa é a Lavínia!!
Depois de terem tentado acalmá-la com vários brinquedos quem deu mesmo
um conforto e carinho foi o Lelé Moranguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário